Perguntas Frequentes
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente que, até 7 (sete) dias corridos a compra, é possível fazer o pedido de devolução. A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail sac@rakan.com.br
A Rakan ficará responsável por enviar uma autorização de postagem sem custos. Após a confirmação do retorno do produto, faremos a restituição do valor usando exatamente a mesma forma selecionada na compra.
Nos reservamos no direito de recusar a devolução de produtos que não cumpram as condições estipuladas, sendo elas: 1) Produto sem avarias, manchas ou indícios de uso; 2) Produto fora de sua embalagem original que garanta a integridade do item, acompanhada da nota fiscal e tag (se houver).
É possível devolver apenas parte do pedido, sendo restituído o valor do item em que foi solicitado a devolução.
Infelizmente não é possível. A melhor solução será aguardar o pedido chegar no destino final e fazer a solicitação da devolução pelo sac@rakan.com.br
Caso isso ocorra, pedimos para enviar um e-mail para sac@rakan.com.br solicitando a troca do endereço.
Infelizmente não podemos garantir a troca, mas faremos o possível para que consigamos atende-lo.
O tempo de despacho será de um dia útil após a compra ser faturada 🙂
No momento da compra é possível avaliar o prazo total de entrega.
A Rakan assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação aplicável.
Para uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para sac@rakan.com.br anexando as fotos do produto, apresentando o que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia.
Dependendo do terreno em que o seu pet fica na maior parte do tempo, além do tempo de uso, é provável que os componentes metálicos de liga de zinco comecem a apresentar avarias como riscos e arranhões.